SAVE THE DATE - wabinar -" O Futuro Verde de África - novas vias de investimento para um desenvolvimento Sustentável e inclusivo"

verde

A Presidência Portuguesa do Conselho da União Europeia e o Banco Europeu de Investimento(BEI) organizarão o Fórum de Alto Nível UE-Africa de investimento Verde, a 23 de Abril, que reunirá representantes governamentais e empresarias, de instituições financeiras internacionais e do desenvolvimento, da sociedade civil e academia.

No entanto, serão organizados diversos fóruns, ou seja mais de 25 conferencias virtuais("Green Talks"), em diversas capitais dos dois continentes, para promover o dialogo entre países africanos e europeus sobre a transição e o investimento verdes.

Contudo a "Green Talk" de São Tomé e Príncipe no formato de conferência virtual (webinar), será a 9 de Abril , às 10 horas, e abordará. Os desafios da transição energética em São Tome e Príncipe.

https://saotome.embaixadaportugal.mne.gov.pt/pt/a-embaixada/noticias/save-the-date-webinar-o-futuro-verde-de-africa-novas-vias-de-investimento-para-um-desenvolvimento-sustentavel-e-inclusivo

https://www.facebook.com/embaixadaportugal/

https://www.facebook.com/CENTROCULTURALPORTUGUES.STP

O link para pré- registro no webinar,para todos os interessados, foi já criado também e consta do save the date:https://zoom.us/webinar/register/WN_rvqH9UIzT7-FphqIZZj6QQ

 

Add new comment

Restricted HTML

  • You can align images (data-align="center"), but also videos, blockquotes, and so on.
  • You can caption images (data-caption="Text"), but also videos, blockquotes, and so on.