Webinar Sobre Inventário de Emissões de Gases de Efeito de Estufa no Sector da Energia em São Tomé e Príncipe

É já no próximo dia 14 de Dezembro às 10h (GMT) que vai decorrer o Webinar “Inventário de Emissões de Gases de Efeito de Estufa no Sector da Energia em São Tomé e Príncipe”, organizado pela ALER em parceria com o Ministério das  Infraestruturas e Recursos Naturais (MIRN), a Direcção Geral de Recursos Naturais e Energia (DGRNE) e a Organização das Nações Unidas para o Desenvolvimento Industrial (ONUDI).

Com este webinar, pretende-se apresentar o Relatório do Inventário das Emissões de Gases de Efeito de Estufa no Sector da Energia (2010-2019), co-financiado pelo Global Environment Facility (GEF) e pela ONUDI e dar oportunidade aos sectores do Transporte e Energia em STP e à Empresa de Água e Electricidade (EMAE) de expôr o seu trabalho no mesmo período, de informar as perspectivas de evolução e desenvolvimento dos mesmos sectores, e ainda, como preveem diminuir as emissões de gases de efeito de estufa associadas.

A inscrição no webinar é gratuita, mas obrigatória. O evento decorrerá em português, mas será disponibilizada tradução simultânea.

Faça a sua Inscrição no link abaixo.

ALER - Associação Lusófona de Energias Renováveis - Actividades - Eventos - Webinar “Inventário de Emissões de Gases de Efeito de Estufa no Sector da Energia em São Tomé e Príncipe” - Destaques (aler-renovaveis.org)

Fecha Evento